Atendimento ao Cliente – ‘O Maior Desafio no Terceiro Milênio’ – 3ª Turma.
DATA: 17 e 18 de Setembro de 2019
HORÁRIO: 18h45min às 22h45min
LOCAL: ACINP
CARGA HORÁRIA: 08h
PROMOÇÃO: Departamento de Desenvolvimento Empresarial
OBJETIVO:
Desenvolver no participante a atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo. Compreender e responder assertivamente as solicitações dos clientes de maneira objetiva, com clareza e precisão para manter um diálogo ponderado durante o atendimento.
CONTEÚDO:
PÚBLICO ALVO:
Todos os funcionários que, direta ou indiretamente, entram em contato com o cliente (Diretores, Gerentes, Supervisores, Secretárias, Vendedores, Representantes Comerciais, Atendentes, Recepcionistas/Telefonistas, Pessoal de Apoio e demais).
INSTRUTORA:
CLAUDIA PERUZZATO
Graduada em Relações Públicas (1989/PUC RS), possui Curso Superior complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços (2000 – Fac. Radial/SP). Profissionalmente gerenciou equipe comercial na multinacional DHL/SP atuando nas áreas comercial e atendimento. Professora em várias instituições de Ensino Superior e em várias ACI’s. Palestrante em empresas como Gerdau, John Deere BA, Farmácias Agafarma, CORE RS, FIERGS, Escola QI, FMP, Ouro e Prata...
INVESTIMENTO:
Associado ACINP e estudantes R$ 160,00/ pessoa*
Não associado: R$ 210,00/ pessoa*
*Pagamento em até 2 vezes
ATENÇÃO:
Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto
Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto
OBS: As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.