Campanha da ACINP conta o que empresas locais têm feito para prevenir o avanço da COVID-19 em Nova Petrópolis

06/07/2020

O Cuidado nos Fortalece! Empresário forte é aquele que cuida do seu negócio, da sua saúde, de seus colaboradores e da comunidade. Essa é a nova campanha da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP para mostrar as boas práticas de prevenção ao coronavírus, aplicadas nos estabelecimentos do município.

Empresários associados da ACINP têm investido em protocolos rigorosos de saúde e de segurança preconizados pelas autoridades, a fim de garantir a segurança de clientes e colaboradores. A ideia central da campanha é compartilhar essas boas práticas em formato de vídeo nas redes sociais da Associação, para informar a todos do que vem sendo feito em cada comércio, serviço ou indústria.

Esses pequenos documentários servirão de argumento junto a autoridades estaduais de que em Nova Petrópolis a comunidade empresarial está engajada na prevenção a COVID-19. Os primeiros vídeos exibidos foram da Padaria Petrópolis e Super Piá. Durante esta semana foram exibidos os vídeos do Restaurante Plátano e do Hotel Petrópolis, hoje será publicado da Farmácia Agafarma da Rodoviária.

Segundo o Diretor Executivo da ACINP, Eduardo Costa, para que sigamos fortes, mais do que nunca, é fundamental seguir as recomendações de prevenção. “Temos um projeto de criação de um selo, que vai certificar o empresário associado que estiver em consonância com uma série de protocolos de cuidado e prevenção a COVID-19. Isso será mais um mecanismo de segurança para clientes e autoridades de que aqui em Nova Petrópolis investimos em prevenção”, antecipa Costa.

És associado da ACINP e tens interesse em divulgar seu vídeo de boas práticas nas redes sociais da ACINP? Entre em contato conosco pelo email eventos1@acinp.com.br e nos conte o que você está fazendo para prevenir o Coronavírus. Mais informações pelos telefones (54) 3281 1755 / (54) 3281 3750.