Lojistas participantes do Vendas Nova Petrópolis recebem treinamento gratuito

28/07/2020

Alinhado ao propósito da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP de desenvolver os negócios de seus associados e da comunidade, após lançar o Vendas Nova Petrópolis, o primeiro Shopping virtual de Nova Petrópolis, a entidade disponibilizou treinamento gratuito para os lojistas integrantes do e-commerce e suas equipes. O encontro virtual aconteceu na noite do dia 27 de julho, e teve o objetivo de orientar os associados de forma prática e precisa para atuar com sucesso no digital e vender mais.

A qualificação foi ministrada pelas colaboradoras da Divisão Criativa da ACINP, Carine Weber e Rebbie Forian Hoffmann. Entre os pontos abordados estavam como impulsionar as vendas online; como preparar uma loja virtual para gerar bons resultados e qual o papel do lojista no sucesso do Vendas Nova Petrópolis.

Para o diretor executivo da ACINP, Eduardo Costa, ter uma loja virtual é como ter uma segunda loja, e requer o mesmo cuidado e atenção empregados na física. “Estar no digital e saber vender de forma online é imprescindível, principalmente em tempos de pandemia. Por isso criamos o Vendas Nova Petrópolis em tempo recorde, e estamos investindo em qualificação para quem está na platafoma. Mais do que nunca, poder oferecer essa alternativa para o associado nesses tempos desafiadores nos alegra e mostra que estamos no caminho certo enquanto entidade associativista”, comemora Costa.  

O e-commerce da ACINP conta com mais de 30 lojas participantes e mais de 1600 produtos à disposição do morador de Nova Petrópolis que pode comprar com cartão de crédito, através da platafoma, ou pagar em dinheiro na hora de receber o produto em casa. O marketplace também oferece a modalidade de retirada na loja.

Outro ponto alto é a ampla diversificação dos produtos, dispostos em 09 categorias Acessórios e Calçados; Alimentação e Bebidas; Casa e Decoração; Hotéis e Restaurantes; Moda Feminina; Moda Masculina; Moda Infantil; Serviços e Variedades.

Para fazer parte da ferramenta é simples! Basta ser associado da ACINP; Ter um CNPJ/CPF ativo (pessoas jurídicas, MEIs, profissionais autônomos e liberais podem integrar a plataforma); Emitir nota fiscal/RPA; Respeitar os prazos de entrega e garantir um bom atendimento durante todo o processo de compra. O investimento mensal é de apenas R$ 69,90. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755 / (54) 3281.3750 ou em comercial@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.