Nova em Compras 2020 abre período de adesão a lojistas e prestadores de serviços

29/07/2020

Foi dada a largada para o Nova em Compras 2020! Retomado com grande sucesso em 2019, após oito anos sem ser realizado no município, a promoção é a maior já realizada na história de Nova Petrópolis. O objetivo da campanha é oferecer aos lojistas participantes um incremento significativo de vendas e estimular o munícipe a comprar aqui, principalmente nesse momento de retração de negócios por conta da pandemia do Coronavírus.

Este ano, o Nova em Compras vem ampliado e com novidades: o período de promoção foi estendido e a campanha será natalina, com a presença de Elfos, os ajudantes do papai Noel, que vão acompanhar o mascote Kauf. Os pequenos Elfos de Natal adoram pregar peças em crianças, esconder objetos e fazer travessuras dentro das casas. Alegres, travessos, brincalhões e cheios de energia, são eles que trabalham duramente para que o Natal tenha a magia e a emoção que o Papai Noel deseja provocar nos corações de todos, e nesse ano se unirão ao Kauf para deixar o comércio da cidade ainda mais forte e enfeitado.

Outro destaque desta edição é a premiação, que está maior que a da edição anterior: 20 vales compras de mil reais, que poderão ser trocados nas lojas participantes da campanha, e 01 carro zero km.

A sistemática de participação segue a mesma. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 03 de outubro de 2020 a 15 de janeiro de 2021 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão terão direito a cupom triplo.

Os sorteios acontecem pela loteria federal e a premiação será entregue na semana seguinte, em data festiva. No dia 14 de novembro serão sorteados 05 vales compras de mil reais cada e entregues no dia 21/11; No dia 12 de dezembro serão sorteados mais 05 vales compras de mil reais cada, que serão entregues no dia 19/12. O último sorteio será no dia 16 de janeiro, com entrega de 10 vales compras de mil reais cada e 01 carro 0km  na festa de aniversário de 35 anos da ACINP, comemorado no dia 31/01/2021.

Poderão participar como empresa participante do Nova em Compras, e oferecer esse diferencial aos seus clientes, todas as lojas ou prestadores de serviços de Nova Petrópolis, associados ou não da ACINP, entidade promotora do evento,  e que aderirem à promoção até 20 de agosto.

Para associados da ACINP a taxa de adesão será de R$ 300,00 (trezentos reais), com cobrança no boleto da mensalidade; Quem aderir em combo ao Venda Nova Petrópolis, o shopping virtual de Nova Petrópolis, investirá apenas 200,00 (duzentos reais). Não associados da ACINP poderão participar mediante pagamento de R$ 600,00 (seiscentos reais), em boleto bancário. Nesse valor está incluso kit básico de divulgação para loja e vitrine.

Nova em Compras 2020 tem o patrocínio máster de Sicredi. Interessados podem entrar em contato com a ACINP, pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750. Mais informações pelo email comercial@acinp.com.br.