Dia dos Pais chegando, compre online em Nova Petrópolis e abrace o comércio local

03/08/2020

O Dia dos Pais está chegando e Nova Petrópolis está preparada para oferecer o que há de melhor para quem você ama nesse dia tão especial. O E-commerce da ACINP, o Vendas Nova Petrópolis, está aberto 24h, independente de bandeira vermelha, e conta com uma grande variedade de produtos, ótimos preços, facilidades de pagamento e de entrega.

Este ano, mais do que nunca, o varejo precisa oferecer alternativas de compra segura para o cliente, que seguirá consumindo no País independente da pandemia da Covid-19, segundo pesquisa feita pelo Méliuz, empresa líder em cashback no Brasil.

O estudo mostra que mesmo com todos os impactos trazidos pelo Coronavírus, o Dia dos Pais será celebrado com presente por 69% dos brasileiros. Desse total, 79% dos respondentes pretendem fazer a compra exclusivamente em lojas online – sendo que destes, 94,7% vão receber o pedido em casa e apenas 5,3% devem retirá-lo em uma loja física. Já os demais, apenas 11,7% devem comprar o presente em lojas físicas e/ou online e 8,4% vão optar por fazer compras apenas em lojas físicas.

Confira abaixo algumas dicas para aumentar suas vendas no digital nesse período:

Organize seu estoque e invista em novidades: analise a saída de produtos dos anos anteriores para verificar quais itens sempre foram bem aceitos pelos clientes e inclua itens em alta no mercado.

Aposte nas redes sociais: as mídias sociais são poderosas aliadas para a divulgação de sua marca. Crie hashtags para ter maior interação com seus clientes; Providencie uma identidade visual própria para sua campanha de Dia dos Pais e a utilize em todas as plataformas. Inclua o link de seu site ou marketplace para auxiliar seus clientes a encontrarem você no digital.

Personalize seu ponto de venda: Seja a vitrine, o site ou as mídias sociais, seu ponto de venda deve mostrar ao público que seu negócio está engajado em oferecer produtos e serviços para presentear seu pai nesta data especial.

Realize promoções: Pode ser uma entrega grátis ou desconto em produtos e serviços específicos. Agora, mais do que nunca, os preços farão diferença.

Adote o vale-presente: Outra boa ideia é oferecer opções de vale-presente para facilitar o trabalho de quem precisa escolher o produto, mas não tem noção do que quer comprar.

Acesse agora mesmo Vendas Nova Petrópolis e garanta o presente do seu herói!

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.