Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil recebe Reunião Jantar da ACINP

10/04/2024

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) está preparando um evento de destaque almejando celebrar iniciativas notáveis e fomentar a participação comunitária da região. A reunião jantar será realizada na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil, no dia 16 de abril, às 19h30.

A decisão da ACINP de descentralizar suas reuniões rompe com o paradigma de realizar eventos apenas em locais tradicionais. Essa mudança estratégica visa abrir as portas para uma participação mais ampla dos associados, com mais diversidade de perspectivas e integração comunitária.

“A iniciativa também marcará o início da descentralização das reuniões, com o intuito de proporcionar uma participação mais ampla dos associados. É uma ótima oportunidade de trocarmos ideias e experiências que possam auxiliar o desenvolvimento de todos”, ressaltou o presidente da entidade, Neander Willrich Port.

O encontro está preparado para destacar duas notáveis iniciativas gaúchas que representam o melhor da resiliência e da colaboração comunitária: o Cristo Protetor de Encantado e a reconstrução da ponte entre Nova Roma do Sul e Farroupilha. Estes projetos não são apenas obras de engenharia, mas sim símbolos poderosos de como a união de esforços pode superar desafios e alcançar grandes feitos. 

Atrações

Para compartilhar as experiências por trás desses empreendimentos de sucesso, a ACINP terá a presença de Robison Gonzatti, presidente, e Vanessa Goldoni, diretora de Logística, da Associação Amigos de Cristo. Eles apresentarão detalhes sobre a construção do imponente Cristo Protetor, que se tornou um marco de união entre a população local e o empresariado da região.

Além disso, Heleno Pasuch, tesoureiro da ONG Amigos de Nova Roma, também estará presente para discutir as estratégias adotadas na reconstrução da ponte, danificada pelas enchentes de 2023. Este caso de sucesso, financiado pela mobilização comunitária e parcerias, demonstra a eficiência e agilidade da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.


Serviço:

O que: Reunião Jantar com associados ACINP

Quando: 16 de abril de 2024

Onde: Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil (RS 235, km 14 da Linha Brasil)

Horário: 19h30

Ingressos: Associados: 1 cortesia | Acompanhantes: R$ 65 cada

Confirmar presença até o dia 12/3 pelo WhatsApp da ACINP (54) 99646.5168

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.