Realização profissional e pessoal estarão em pauta na 7ª Jornada Regional da Qualidade

26/07/2017

Conquistar o sucesso, seja profissional ou pessoal, é um objetivo que muitos almejam. Ele é o resultado de ações bem feitas e não vem por acaso: é necessário planejamento, foco, trabalho, perseverança e humildade. E é justamente a obtenção do sucesso, que a Jornada Regional da Qualidade, tradicional evento de oferta de conhecimento e qualificação, vai colocar em pauta na sua sétima edição.

Com uma programação diversificada, que atenderá aos profissionais dos mais variados setores, o evento tem como tema “A busca do sucesso: construindo o caminho” e possui como objetivo auxiliar os participantes na construção de sua trajetória na busca do êxito profissional e na realização pessoal. A Jornada acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto, novamente em três noites: duas de sessões temáticas na FACENP e uma de palestra master no auditório do Centro de Eventos.

No dia 28, serão cinco salas temáticas, onde os assuntos terão uma abordagem mais técnica e aprofundada. Já a novidade fica por conta da terça-feira, dia 29, em que as mesmas palestras serão realizadas duas vezes: uma no início da noite e outra após o intervalo. Desta forma, o participante poderá escolher duas palestras diferentes para assistir na mesma noite, ampliando e diversificando ainda mais sua participação.

Na última noite do evento, o Produtor Executivo do Pretinho Básico – o programa de rádio com maior audiência no sul do Brasil – Arthur Gubert, apresentará a palestra “Realização profissional: como ganhar dinheiro fazendo o que você gosta”. Através de uma apresentação inspiradora e bem humorada, Arthur abordará a busca da realização pessoal dentro ou fora de empresas, ajustando o propósito da sua profissão com o de sua vida, e de como achar seu espaço em um mercado de trabalho em constante mudança.

Para garantir lugar nas salas e assuntos de maior interesse, a sugestão é realizar a inscrição o quanto antes: a partir de 02 de agosto, na ACINP e FACENP, com valores especiais para estudantes, sócios da entidade e empresas com Termo de Adesão ao PGQP. Os conteúdos completos e informações adicionais podem ser encontrados no site www.jornada2017.com ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 - ACINP e (54) 3281.1067 - FACENP. A Jornada Regional da Qualidade tem o patrocínio de Sicredi e apoio de Padaria Petrópolis e Gula Alimentos.

Confira abaixo a programação completa das noites:

28 DE AGOSTO (segunda-feira) l 19h29min l FACENP

1. Empregabilidade e o sentido da vida (Marlei Marcon – CIEE-RS)

2. Lean manufacturing - produção enxuta (João A. Pires Rodrigues – Consulmaxi - Consultoria e Treinamento)

3. Aspectos relevantes sobre o Simples Nacional (Rosane Kuhn – Hábil Assessoria Empresarial)

4. Mapas estratégicos: como definir os rumos do negócio (Ricardo Grings – Beringer Consulting)

5. Inteligência emocional - a mente é maravilhosa (Cristian Tonin – Coach)

29 DE AGOSTO (terça-feira) l 19h29min l FACENP

1. Jogos de mímica: comunicação assertiva e linguagem corporal (Miriam Freitas – Recursos Mais Humanos)

2. Educação financeira para realizar seus sonhos (Gerson Seefeld – Central Sicredi Sul)

3. Pensamentos negativos - como eles afetam a sua performance (Patrícia Cândido  – Luz da Serra)

4. Liderança criativa: a importância da liderança como diferencial competitivo (Leonardo Siqueira Borges – Ellebê Gestão Empresarial)