Unimed Nordeste RS oferece Promoção Desconto Prolongado

23/03/2018

Pequenas e Microempresas que ainda não possuem contratos com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP para a utilização dos planos de saúde da Unimed Nordeste RS têm uma ótima oportunidade de proteger familiares e funcionários, oferecendo o melhor em cobertura de saúde: é a Promoção Desconto Prolongado Unimed, que traz vantagens especiais para novas contratações.

Aderindo ao plano de saúde até dia 31 de maio de 2018, a empresa terá 6 meses com 10% de desconto no valor  da mensalidades e será concedida isenção de carências* e  taxa de inscrição. A promoção é válida somente para novas contratações de planos empresariais para Pequenas e Microempresas, que possuem de 3 a 29 vidas no total de beneficiários, incluindo funcionários e dependentes. As modalidades disponibilizadas oferecem cobertura nacional e/ou regional.

A Unimed Nordeste RS possui o maior número de médicos em todas as necessidades, a maior estrutura de saúde da região e do país, com ampla rede de serviços próprios, além de oferecer aos beneficiários o Hospital Unimed – referência em atendimento no país. Foi considerada pela Agência Nacional de Saúde - ANS a melhor entre as grandes operadoras de planos de saúde do Brasil.

Para conhecer os detalhes da promoção e realizar a contratação dos planos, acesse o site www.descontoprolongado.unimednordesters.com.br ou entre em contato com a ACINP nos fones (54) 3281.1755 / 3281.3750 ou produtos@acinp.com.br, com Aline.

*Isenção de carências para Exames Laboratoriais (exceto exames de genética) e de diagnóstico por imagem (exceto ressonância magnética).