Presidente da ACINP participa de eventos em Porto Alegre

29/03/2018

O Presidente da ACINP, José Paulo Boelter, esteve na capital gaúcha nos dias 22 e 26 de março para participar da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas – Exercício 2017 da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul, onde foi apresentada, discutida e aprovado o Balanço e Relatório da Diretoria relativos ao exercício de 2017, com eleição da Diretoria e do Conselho Empresarial para o biênio de 2018/2020 e de encontro na Federasul.

Na Federasul, o Presidente acompanhou a reunião-almoço Tá na Mesa, com a participação do Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, que falou sobre os Motores de Desenvolvimento para o Brasil. Após, houve a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da entidade para o Exercício 2017.