Vice-Presidente da FEDERASUL, Fernando Marchet, fará palestra no Plenarinho da ACINP

19/06/2018

As “Perspectivas Econômicas para o Brasil em ano de eleições presidenciais” serão o tema da palestra do Vice-presidente e coordenador da divisão de economia da FEDERASUL, Fernando Marchet. O encontro será no dia 25 de junho, às 19h30, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. A promoção é do Departamento de Indústria da entidade.

Entre os assuntos que serão abordados estão a possível retomada da economia brasileira e o quanto as eleições podem alterar (positivamente ou negativamente) esse cenário.

Graduado em Administração de Empresas e Mestre em Economia, pela UFRGS, Fernando Marchet possui mais de 20 anos de atuação executiva no mercado financeiro e de capitais, gerenciou a Mesa de Operações de Renda Fixa e Mercado Aberto da Pilla CVMC e foi diretor de investimentos e diretor financeiro do Banco Sicredi.  Atualmente é sócio, CEO da Bateleur Assessoria Financeira. Ex-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças - IBEF-RS

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada para o Hospital de Nova Petrópolis. As inscrições podem ser feitas no site da ACINP, www.acinp.com.br. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.