ACINP oferece treinamento para formação de CIPA

19/06/2018

Durante o mês de julho, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP oferece a qualificação " NR 05: CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes", que acontece nos dias 09, 10, 11, 16 e 17 de julho, das 18h45min às 22h45min, na sede da Associação. O treinamento será ministrado pelo técnico de segurança do trabalho e Especialista em salvamento e resgate técnico por coras Nível 2,  Oldemar Luiz Eibel, da Le Treinar.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e da saúde do trabalhador. O curso busca capacitar os componentes da CIPA, esclarecendo o papel e responsabilidades dos membros da CIPA, além de motivar a equipe quanto a importância do seu trabalho na prevenção de acidentes e doenças.  

Voltado para membros de CIPA, supervisores, técnicos de segurança, e interessados, o curso tem investimento de R$ 226,00 para estudantes e associados ACINP e R$ 292,00 para não associados, com pagamento em até duas vezes e descontos de 3% para 2 a 5 inscritos da mesma empresa, e 7% a partir de 6 inscritos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho pelo site da ACINP ou diretamente na entidade, pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.