Reunião Jantar da ACINP terá ator do Médicos do Sorriso como atração

01/11/2018

A última Reunião Jantar com Associados de 2018, agendada para o dia 08 de novembro, às 19h30min, no Plenarinho da Associação Comercial Industrial de Nova Petrópolis - ACINP trará a incrível palestra ”Veja o mundo com outros olhos”, com o ator, diretor e coordenador do grupo Médicos do Sorriso - que há dez anos realiza trabalhos de humanização nos hospitais, através da arte do palhaço - Davi de Souza.

Ator e professor de teatro desde 2002 e diplomado em Artes Cênicas, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Davi de Souza também é Diretor do Teatro Sala de Ensaio, Diretor do Espetáculo “A Ópera do Vinho” em Bento Gonçalves, além de já ter dirigido por dois anos o “Grande Desfile de Natal”, em Gramado, no Natal Luz, e o Espetáculo Som e Luz na Festa da Uva em 2012.

Segundo ele, cada vez mais a vida nos endurece e as regras sociais e a rotina tornam nosso contato com o outro frio, substituindo o “olho no olho” por ferramentas como, facebook, twitter, instagram, etc. A vida nos cobra que sejamos invencíveis e os erros são imperdoáveis. “O objetivo dessa palestra é fazer com que consigamos ter o olhar puro, brincalhão, humano e alegre da criança que temos dentro de nós, mostrando a fragilidade e todas as facetas do ser humano e lançando um novo olhar sobre as preocupações do dia a dia”, comenta.

Na ocasião também será lançada a Revista Perfil Socioeconômico de Nova Petrópolis (2017/2018) e haverá apresentação dos novos associados, com a distribuição da agenda ACINP 2019. Após a reunião, a confraternização será no Restaurante Lindenhof.

O evento é gratuito para associados, que contam com uma (1) cortesia para o jantar (acompanhantes: R$ 45,00 cada). Reservas podem ser realizadas pelo site da ACINP, ou diretamente na entidade, pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750. Mais informações pelo www.acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.