Pura Ficção será exibido na ACINP na próxima terça

01/04/2019

Pura Ficção é o novo longa-metragem do diretor Rodrigo Castelhano. O filme foi gravado nos municípios de Picada Café e Nova Petrópolis, a partir de um roteiro instigante, poético e mágico.

No dia 02/04, terça-feira, o longa será exibido no Plenarinho da Acinp Nova Petrópolis as 20h, com entrada franca e classificação indicada 12 anos.

Sinopse:

Escrito e dirigido por Rodrigo Castelhano que estreia no gênero drama/fantástico, mergulhando no imaginário da mente humana. Pura Ficção conta a história de Rocky, um garoto apaixonado por cinema e literatura que vive em um mundo encantado, cheio de aventuras e descobertas – o mundo da sua Imaginação. No entanto, quando retorna ao mundo real, se depara com as críticas e preconceitos das pessoas que perderam a capacidade de imaginar. O filme mostra um universo onde a realidade é ficção e a imaginação pode ser real.

Conta com a participação de Dedé Santana, o eterno trapalhão e você também poderá ver em cena a comunidade de Picada Café e Nova Petrópolis. 

Fonte/Foto: Divulgação Pura Ficção

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.