ACINP amplia parceria com Instituições de ensino para descontos a associados

18/07/2019

Mais dois convênios fechados pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP irão beneficiar os associados da entidade que têm interesse em estudar na Fundação Getúlio Vargas e no Grupo UNIFTECCentro Universitário e  Faculdades. O objetivo é facilitar o acesso à educação, com vistas a uma melhor qualificação de nossos jovens e adultos.

A FGV fornecerá aos colaboradores e associados da ACINP e seus dependentes, descontos especiais e progressivos até de 15% sobre o valor total dos cursos. Para os cursos de curta duração são oferecidos descontos de 15% para pagamento à vista e 10% para pagamento a prazo, em até 4 vezes com cartão de crédito para contratos Pessoa Física e boleto para contratos Pessoa Jurídica; Para cursos de Pós-graduação e MBAs serão concedidos descontos de 5%  para pagamento à vista e 15% para pagamento à prazo.

Para alunos UNIFTEC das cidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, com  graduação presencial, a instituição oferece 30% de desconto para 3 (três) disciplinas totalizando 180h; 40% de desconto para 4 (quatro) disciplinas totalizando 240h;  e 50% de desconto para 5 (cinco) disciplinas totalizando 300h. Graduação em EaD, 50% de desconto em todo o curso. Para alunos das cidades de Novo Hamburgo e Porto Alegre, com graduação presencial: 50% de desconto em todo o curso. O desconto do termo do convênio será validado somente para alunos que fazem 3 (três) disciplinas, totalizando 180h ou mais disciplinas. Graduação EaD: 50% de desconto em todo o curso, entre outras vantagens.

Já são três parcerias com Instituições de ensino firmadas em 2019. A primeira foi a Faculdade CNEC Nova Petrópolis – FACENP, válida para os cursos presenciais da FACENP, disponibilizando aos associados da entidade que inscrevem até 10 alunos, 10% de desconto, e a partir do décimo primeiro aluno, 20%. O benefício é concedido para alunos que se matricularem a partir da assinatura do contrato do convênio. Para ter acesso ao benefício é necessário comprovar ser colaborador de empresa conveniada à Associação. A partir daí, a ACINP encaminhará a FACENP a confirmação de aderência ao programa pelo vinculo associativo da empresa à Entidade.

Para utilizar os convênios ou para obter mais informações, os associados interessados podem entrar em contato com a ACINP através do fone (54) 3281.1755 ou e-mail contato@acinp.com.br.