Palestra sobre Liderança com foco em resultados reúne 150 pessoas

20/08/2019

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP e o Círculo Operário Caxiense promoveram a palestra “Como construir uma liderança com resultados”, com Rogério Mota Souto, diretor corporativo de Recursos Humanos na Multivida Participações e especialista nas áreas da gestão de negócios e autogestão em saúde. O encontro aconteceu no dia 15 de agosto e reuniu cerca de 150 pessoas, em noite de qualificação.

Com mais de 30 anos de experiência, Rogério Souto trouxe conhecimentos e dicas sobre os desafios diários em um negócio de missão crítica. Com formação em MBA em Gestão de Negócio (IBMEC) e Direito Econômico (FGV), Souto atua nas áreas de Responsabilidade Civil de Médicos e Hospitais. Na área da Saúde, estruturou empresa de autogestão, sendo administrador do plano Sonae – Saúde, com mais de 40.000 mil vidas.

Para o Vice- Presidente da ACINP, Jorge Dinnenbier, apoiar iniciativas de qualificação e promover o associado na comunidade é o papel da ACINP, que tem dado grande ênfase à promoção de ações que oportunizem às empresas capacitação e qualificação- tão essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional de gestores e colaboradores, bem como das organizações.

Como ingresso, foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis, em prol do Corpo de Bombeiros de Nova Petrópolis.

Foto: Margarida Neumann Fotografia

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.