ACINP abre inscrições para curso de Comércio Exterior e suas Oportunidades

19/10/2019

ACINP abre inscrições para curso de Comércio Exterior e suas Oportunidades
A promoção é do Departamento de Desenvolvimento Empresaria da entidade

Com o objetivo de desmistificar a internacionalização e apresentá-la como ferramenta fundamental para o futuro dos negócios, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP promove o Curso Comércio Exterior e suas Oportunidades: Internacionalização é para todos. A qualificação será dividida em três módulos. O primeiro deles acontece no dia 19 de Outubro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Associação.

O treinamento ficará a cargo da mestre em Economia e Coordenadora do Curso de Administração da Faculdade CNEC Nova Petrópolis, Sheila Beatriz Bonne, que possui sólida experiência em comércio exterior, com atividades voltadas a exportação, importação, regimes aduaneiros especiais, logística e expansão internacional. A consultora também tem vasta experiência na coordenação de atividades, formação de grupos de trabalho, estruturação, liderança de projetos e gestão de equipes.

Entre os conteúdos que serão abordados na primeira etapa estão: internacionalização, Exportação e Importação; Como vender e comprar de mercados externos; Ferramentas e empresas que auxiliam a operação e Elaboração de Plano de Ações.

Os próximos módulos já têm data marcada. O módulo II será nos dias 5 e 7 de novembro, das 19 às 22h, e o III nos dias 19 e 21 de novembro, das 19h às 22h.

As inscrições para o módulo I estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de outubro, no site da entidade, no link Agenda/Cursos e Eventos. Estudantes e associados da ACINP tem o investimento de R$ 210,00 por pessoa, e não associados R$ 250,00. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br.