Departamento de Turismo da ACINP divulga Nova Petrópolis no Festuris

14/11/2019

Em uma iniciativa inovadora e focada na divulgação de Nova Petrópolis como destino turístico para eventos, o Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP apostou na participação da 31ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), maior evento de turismo da América do Sul, realizado nos dias 08 e 09 de novembro, no Serra Park em Gramado. O Departamento esteve presente no espaço MICE & EXPERIENCE, que proporcionou o contato direto com buyers do mercado de agências e eventos.

O espaço Mice & Experience apresenta novidades dos setores Corporativo, Tecnologia e Conteúdo, reunindo grandes marcas, destinos, Conventions & Visitors Bureau, hotelaria corporativa, centro de eventos, empresas de receptivo, companhias aéreas, sistemas para o turismo e aplicativos inovadores de todo o mundo. “O Departamento já participou de diversas edições da feira como parte de estandes de divulgação do município. Porém, nesta edição, acreditamos que precisávamos investir na divulgação de Nova Petrópolis como destino de negócios. A escolha pelo espaço segmentado foi estratégica para a prospecção de novos eventos para o município” comenta Marcelo Becker, diretor do Departamento de Turismo da ACINP.

Além de Becker, estavam presentes no espaço a integrante do Departamento de Turismo, Luciane Schommer, e a gestora de Turismo da ACINP, Camila A. K. Goulart, que ocuparam uma mesa de trabalho para realizar rodadas de negócios entre expositores e compradores através de um sistema de agendamento de reuniões, otimizando o contato com potenciais agentes.

Para a participação no evento, o Departamento elaborou um portfólio completo da cidade, com informações sobre os atrativos turísticos, eventos, roteiros, estrutura para receber eventos além de informações sobre todos os contribuintes do Departamento. Além das agendas, houve um momento de apresentação dos Conventions sobre os destinos turísticos. Búzios, Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu e Nova Petrópolis apresentaram aos participantes suas cidades como destino para eventos.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.