Faça parte do Vendas Nova Petrópolis e amplie seus negócios no comércio local

03/06/2020

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP está recebendo adesões de associados para integrar o Vendas Nova Petrópolis seu portal de vendas coletivo para comercialização de produtos e serviços de empresas e profissionais de Nova Petrópolis. A plataforma foi criada pela entidade para fomentar o comércio e serviços do município e faz parte da campanha Abrace o local, também de iniciativa da ACINP.

Focado em atrair o consumidor do município e gerar negócios entre o comércio local, o site vai funcionar como um ‘‘shopping virtual’’ de Nova Petrópolis, facilitando aos clientes encontrarem tudo o que desejam em um único lugar e sem precisar sair de casa e estará disponível para o consumidor no dia 17 de junho.

Para o lojista é muito simples! Cada empresa pode gerenciar sua loja virtual de maneira rápida e intuitiva, descomplicando o processo de e-commerce e garantindo uma nova fonte de vendas para os seus negócios. A plataforma foi pensada, planejada, desenvolvida e custeada pela ACINP, a fim de ajudar pequenos negócios de Nova Petrópolis a ampliarem suas vendas, beneficiando a todos de forma colaborativa e associativa.

Os empresários que tiverem interesse em incluir sua marca no Vendas Nova Petrópolis e oferecer seus produtos pagarão somente R$ 49,90 mensais, referentes a hospedagem e manutenção da plataforma. O prazo de adesão mínimo é de 12 meses e o benefício é exclusivo para associados da ACINP.

Além do baixo investimento, o site reúne outras grandes vantagens como: Cadastro ilimitado de produtos; Promoções e descontos diretos; Gerenciamento de pedidos: receba notificações toda vez que uma venda é feita; Carrinhos abandonados: resgate clientes que não finalizaram as compras na sua loja; Entrega e pagamento personalizados: defina o formato que melhor funciona para você e para seu cliente. Parcelamento de compras: facilite a venda parcelando compras em até 6 vezes no cartão. Rápido suporte online e versão responsiva para mobile, que se adapta automaticamente ao dispositivo que o cliente está usando.

Fortaleça seu negócio e faça parte do primeiro shopping virtual de Nova Petrópolis. Entre em contato conosco pelo email comercial@acinp.com.br e aproveite para incrementar suas vendas e ampliar a visibilidade da sua marca - além de fazer parte de uma plataforma de comercialização inovadora e de fomento ao consumo local. Mais informações pelos telefones (54) 3281 1755/ (54) 3281 3750.