Última oportunidade para lojistas e prestadores de serviços aderirem ao Nova em Compras

17/08/2020

Encerra nesta quinta-feira, 20 de agosto, o prazo para lojistas e prestadores de serviços de Nova Petrópolis aderirem ao Nova em Compras 2020, a maior promoção comercial da cidade, que este ano vem ampliada. O período de promoção foi estendido até janeiro e a campanha será natalina. Outro destaque desta edição é a premiação, que está maior que a da edição anterior: 20 vales compras de mil reais, que poderão ser trocados nas lojas participantes da campanha, e 01 carro zero km.

A sistemática de participação segue a mesma. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 03 de outubro de 2020 a 15 de janeiro de 2021 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão terão direito a cupom triplo.

Os sorteios acontecem pela loteria federal e a premiação será entregue na semana seguinte, em data festiva. No dia 14 de novembro serão sorteados 05 vales compras de mil reais cada e entregues no dia 21/11; No dia 12 de dezembro serão sorteados mais 05 vales compras de mil reais cada, que serão entregues no dia 19/12. O último sorteio será no dia 16 de janeiro, com entrega de 10 vales compras de mil reais cada e 01 carro 0km  na festa de aniversário de 35 anos da ACINP, comemorado no dia 31/01/2021.

Poderão participar como empresa aderente à campanha e oferecer esse diferencial aos seus clientes todas as lojas ou prestadores de serviços de Nova Petrópolis, associados ou não da ACINP, entidade promotora do evento, que possuírem sede no Município de Nova Petrópolis, e que aderirem à promoção até 20 de agosto.

Para associados da ACINP a taxa de adesão será de R$ 300,00 (trezentos reais), com cobrança no boleto da mensalidade; Quem aderir em combo ao Venda Nova Petrópolis, o shopping virtual de Nova Petrópolis, investirá apenas 200,00 (duzentos reais). Não associados da ACINP poderão participar mediante pagamento de R$ 600,00 (seiscentos reais), em boleto bancário. Nesse valor está incluso kit básico de divulgação para loja e vitrine.

Nova em Compras 2020 tem o patrocínio máster de Sicredi. Interessados podem entrar em contato com a ACINP, pelos fones (54) 3281.1755 / 3281.3750. Mais informações pelo email comercial@acinp.com.br.