ACINP promove webinar sobre LGPD para pequenas, médias e grandes empresas

07/07/2021

A Lei Geral de Proteção de Dados estabelece regras para todos que coletam, armazenam, tratam e (ou)compartilham dados pessoais. O objetivo dessas regras é garantir: O respeito à privacidade e a autodeterminação informativa aos titulares dos dados, e da mesma forma, o desenvolvimento econômico, tecnológico e a inovação com as devidas bases legais atreladas à lei e à defesa do consumidor entre outros.

Trata-se de uma mudança cultural dentro das organizações que possui o intuito de ratificar o respeito pelas informações identificáveis, e promover um ciclo de conformidade no tratamento de dados entre o Brasil e os países parceiros já sob a ótica e legislação da (GDPR) General Data Protection Regulation.

Pensando em atualizar a comunidade empresarial, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Girardi Brasil, oferece um Webinar gratuito sobre a LGPD: adequações e responsabilidades de Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

O treinamento será no dia 14 de julho, das 19h às 21h on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom e tem o objetivo de preparar os profissionais para as mudanças com a Lei Geral de Proteção de Dados.

A qualificação ficará a cargo dos instrutores Humberto Girardi, especialista em finanças, marketing, cooperativismo, planejamento e organização e Maurício Castro, especialista em perícia digital e segurança da informação.

Com abordagem prática e operacional abordará os seguintes conteúdos LGPD: a Lei e a evolução dos processos empresariais; Quais as informações sob abrigo da Lei; Quais os processos empresariais que devem ser revistos a partir da LGPD; Dados digitais e dados físicos; Uma nova cultura empresarial; e As vantagens competitivas para as empresas que estiverem em conformidade com a LGPD.

As vagas para o Webinar são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (54) 99646-5168 ou e-mail contato@acinp.com.br até terça-feira, dia 13.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.