Círculo Saúde e ARH Serrana promovem palestra sobre prevenção do câncer em meio à pandemia da COVID 19

01/11/2021

pandemia da COVID 19

 

O Círculo Saúde e a ARH Serrana promovem no próximo dia 5 de novembro, terça-feira, mais uma edição online do programa Gente Cuidando de Gente. Desta vez, o tema abordará Como ficam o outubro rosa e o novembro azul em meio à pandemia de COVID-19.

A palestra ocorre das 11h às 12h, via plataforma Zoom, é gratuita para associados da ARH Serrana e as inscrições podem ser feitas no site. O objetivo é conscientizar para a importância e adoção de atitudes preventivas contra o câncer, com foco num estilo de vida saudável.

Para falar sobre o tema, foram convidadas a médica oncologista e nutróloga e Coordenadora médica do Centro de Oncologia do Círculo, Daniela Kappes; e a médica oncologista e Integrante da equipe de internação clínica do Hospital do Círculo, Juliana da Silva Irias Cavalheiro.

A qualificação tem como público alvo profissionais atuantes na área de Recursos Humanos, profissionais da saúde e demais interessados.

O investimento é gratuito para associados ACINP. As inscrições vão até o dia 3 de novembro e podem ser feitas on-line, no link  https://bit.ly/3mwsYJi.

Interessados devem utilizar o cupom ARHACINP no momento da inscrição para validar a gratuidade. A ARH Serrana se reserva o direito de reprogramar o curso caso o quórum seja insuficiente.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.