Nova em compras 2021 já tem os ganhadores do segundo sorteio da promoção

13/12/2021

Nova em Compras já tem os nomes dos ganhadores do segundo sorteio da promoção. Os contemplados levarão para casa 01 vale-compra de mil reais cada, que poderão ser trocados em até 180 dias nas lojas participantes. O sorteio aconteceu no sábado (11/12) pela loteria federal, e os nomes foram divulgados na manhã desta segunda-feira (13/12).

São eles:   Marceli Rachel Beck (com nota da Lojas Benoit), Gilberto Ezedim Pinho Júnior (com compras feitas no Frek Atacado e Varejo), Diego Schmitt (com nota da Lojas Benoit), Clovis Fernando Thiele e Comércio de Frutas Novello Ltda (com notas da Ecosul).

A premiação será entregue no dia 18 de dezembro, às 17h, no Palco principal da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, na Rua Coberta.

O Nova em Compras é uma campanha de incentivo ao comércio local, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, que premiará os vencedores com 16 prêmios: 01 carro 0 km e 01 vale compras no valor de cinco (cinco) mil reais e mais 15 vales compras no valor de (hum) mil reais.

Ao todo foram mais de 23 mil notas cadastradas e 40 mil números da sorte gerados. A promoção já conta com aproximadamente mil e setecentos participantes.

Os sorteios acontecem pela Loteria Federal. Quem não ganhou dessa vez, continua concorrendo com seus cupons. No dia 16 de janeiro serão sorteados mais 10 vales-compras de mil reais cada e 01 carro 0km entregue na ACINP, no dia 28 de janeiro.

Para participar é simples! Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 02 de outubro de 2021 a 14 de janeiro de 2022 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão terão direito a cupom triplo.

Nova em Compras 2021 é uma realização ACINP e tem o patrocínio máster de Sicredi e Ecosul, Supermercado Brombatti e Clínica Veterinária Álvaro Abreu. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis e 7W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.