Começa neste sábado o Natal Premiado ACINP com mais de 80 lojas participantes

29/09/2022

Já pensou em ganhar prêmios especiais no último trimestre do ano? Então se prepare porque a sua chance está chegando. Começa neste sábado (1/10) o Natal Premiado ACINP, que vai sortear 60 mil em prêmios. A campanha natalina da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP trocou de nome e está ainda maior: serão 23 ganhadores que, no total, receberão R$ 20 mil em vales-compras e R$ 40 mil em dinheiro. Uma premiação que acaba retornando para os negócios locais.
Além disso, a campanha também conta com uma premiação específica para os lojistas participantes. Serão sorteados entre as empresas aderentes 01 ano de associação na ACINP / isenção de mensalidade e 01 vale compras no valor de mil reais no Supermercado Brombatti.
A sistemática de participação segue a mesma. Todos os consumidores, pessoas físicas ou jurídicas, que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de dia 1º de outubro de 2022 e se encerra no dia 6 de janeiro de 2023 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.natalpremiadoacinp.com.br.
A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão terão direito a cupom triplo. Pessoas jurídicas concorrem com notas até 100 mil reais.
Os sorteios acontecem pela loteria federal nos dias 5 de novembro, 10 de dezembro e 7 de janeiro e a premiação será entregue na semana seguinte, em data festiva.
O Natal Premiado ACINP é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e tem o patrocínio máster de Sicredi e Ecosul Energia Solar e Clínica Veterinária Álvaro Abreu. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Supermercados Brombatti e 7 W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.