Natal Premiado ACINP vai sortear 10 vales compras de 500 reais neste sábado (5/11)

04/11/2022

Já pensou começar o mês de novembro com vales compras para trocar em mais de 80 lojas de Nova Petrópolis, incluindo dezenas de lojas de roupas, acessórios, cama, mesa. Supermercados, postos de gasolina, entre outros? Isso mesmo. O Natal premiado ACINP vai sortear 60 mil em prêmios nessa edição.

Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 1º de outubro de 2022 a 6 de janeiro de 2023 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.natalpremiadoacinp.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão ou pix terão direito a cupom triplo. Pessoas jurídicas concorrem com notas até 100 mil reais.

São três chances de ganhar! E a primeira será neste sábado (5/11). Nessa data serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 500, que serão entregues no dia 12 de novembro, às 16h, no palco principal da Magia do Natal na Cidade dos Elfos.  Os sorteios acontecem pela Loteria Federal e os ganhadores serão conhecidos nesta segunda-feira, 7 de novembro.

No dia 10 de dezembro serão sorteados mais 10 vales compras de mil reais cada, que serão entregues no dia 17/12. O último sorteio será no dia 7 de janeiro, com entrega de três grandes prêmios: um vale compras de R$ 5 mil; uma conta poupança com R$ 10 mil e outra com R$ 30 mil.

Além disso, a campanha também conta com uma premiação específica para os lojistas participantes. Serão sorteados entre as empresas aderentes um ano de associação na ACINP / isenção de mensalidade e um vale compras no valor de mil reais no Supermercado Brombatti.

Há um ponto de cadastramento de notas na ACINP e na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, para quem não dispõe de internet ou precise de ajuda.

Natal Premiado ACINP é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e tem o patrocínio máster de Sicredi e Ecosul e Clínica Veterinária Álvaro Abreu. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Supermercados Brombatti e 7 W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.