Reunião Jantar da ACINP reúne associados em novo modelo

25/11/2022

Uma linda noite de confraternização entre associados, em um novo modelo: com a reunião e o jantar no mesmo local e uma pauta mais enxuta e objetiva. Assim foi a Reunião Jantar de final de ano da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. O encontro reuniu mais de cem associados na noite do dia 24 de novembro, na Sociedade de Canto Amizade da Vila Olinda.

Na ocasião foi apresentado em primeira mão para aos associados como irá funcionar a reestruturação dos atuais departamentos, com a criação de Núcleos setoriais. O novo formato vai vigorar a partir de 2023 e terá os seguintes eixos: Mulheres empreendedoras; Multissetorial (Indústrias; Comércios; Prestadores de Serviços; Autônomos); Saúde, educação e desporto; Gestão, comunicação e pessoas desenvolvimento; Infraestrutura e inovação no turismo.

Além destes, será criado um conselho consultivo, que tem o objetivo de avaliar e se posicionar sobre os assuntos de interesse da Entidade e dos Núcleos Setoriais. A proposta vai envolver ex-presidentes e notáveis da comunidade.

Outro destaque da noite foi a  apresentação dos eventos e ações desenvolvidas pela Associação neste último semestre. Entre elas a primeira feira multissetorial de Nova Petrópolis - a Nova Expo, Homens na Cozinha, Chá da Amizade, Natal Premiado ACINP e a Magia do Natal na Cidade dos Elfos, com a divulgação do Korvatunturi, grande atração que acontecerá no dia 17 de dezembro.

Na ocasião foram sorteados 05 ingressos para o espetáculo, no setor Noel. As empresas sortudas foram: Édios Equipamentos agrícolas; Floricultura Úrsula; Telhado Vivo Sistemas Ecológicos; Vinha Consultoria; e Wissmann Materiais de Construção.

Os novos associados da entidade no último ano foram apresentados na reunião e receberam o certificado de filiação das mãos do presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck. São eles: artesã Bianca de Saiba; Brasil Parques; Camila Goulart Atelier de Doces; Cris Ciocca Arquitetura; La Birra Nova Petrópolis; Otoniel Serviços; Sicoob Maxi Credito; Telhado Vivo Sistemas Ecológicos; Vinha Consultoria Empresarial.

Também se associaram e não se fizeram presentes: Restaurante Becker;  Marco Antonio Ferreira Villas-Bôas; Mallei Calçados Ltda; Associação Turismo E Meio Ambiente - A Turma; Isac Santos Da Silva; Caracol Chocolates; Metalúrgica Inovart; Dra Katy Biomedicina Estética.