Natal Premiado ACINP fará último sorteio nesse sábado

02/01/2023

A primeira semana de 2023 já começa com grandes chances de ganhar prêmios para quem comprar em Nova Petrópolis. O Natal Premiado ACINP fará seu último sorteio neste sábado (7/01). Os ganhadores levarão para casa um vale compras de R$ 5 mil, uma conta poupança com R$ 10 mil e outra com R$ 30 mil.

Até agora a promoção já tem quase2 mil participantes; 28.605  notas cadastradas e mais de 64 mil números da sorte gerados.

Para participar, é muito simples. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 1º de outubro de 2022 a 6 de janeiro de 2023 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.natalpremiadoacinp.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer.

Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão ou pix terão direito a cupom triplo. Pessoas jurídicas concorrem com notas até 100 mil reais.

Este ano, a promoção conta com mais de oitenta lojas participantes, e os sorteios acontecem pela loteria federal. Há um ponto de cadastramento de notas na ACINP, para quem não dispõe de internet ou precise de ajuda.

Além disso, a campanha também conta com uma premiação específica para os lojistas participantes. Serão sorteados, entre as empresas aderentes, um ano de associação na ACINP / isenção de mensalidade e um vale compras no valor de mil reais no Supermercado Brombatti.

Natal Premiado ACINP é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis -ACINP e tem o patrocínio máster de Sicredi e Ecosul e Clínica Veterinária Álvaro Abreu. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Supermercados Brombatti e 7 W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.