Reunião Jantar da ACINP recebe CEO da Lojas Lebes, Otelmo Debres

29/03/2023

Nova Petrópolis está prestes a receber um dos mais influentes empresários do Rio Grande do Sul: o CEO da Loja Lebes, Otelmo Drebes. Ele é o próximo convidado para compartilhar sua experiência com empreendedores do município e região na Reunião Jantar promovida pelo Núcleo Multissetorial da Associação Comercial e Industrial (ACINP). O evento ocorrerá no dia 13 de abril, a partir das 19h30, no Torquês Restaurante.

Com o tema “Gestão e Perenidade: como crescer acompanhando as mudanças do consumidor”, Drebes vai compartilhar sua experiência em mais de 30 anos de carreira dentro da Lojas Lebes que, atualmente, tem mais de 300 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Após passar por diferentes setores da empresa, o gestor assumiu o comando do grupo em 2015.

“Queremos convidar todos a participarem deste grande encontro, pois buscamos inspirar nossos associados e fortalecer seus negócios a partir desse encontro. Acredito que será uma grande oportunidade para aprendermos com a experiência do Otelmo e entendermos como ele conseguiu construir uma empresa tão sólida e bem-sucedida em um mercado tão competitivo”, destaca o presidente da ACINP, Neander Willrich Port.

Esta edição marcará um novo formato de Reunião Jantar com associados, que a partir de agora contará sempre com a participação de um palestrante convidado, de renome e sinergia com meio empresarial.

O evento conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira e Hotel Petrópolis.

Associados ACINP têm direito a uma cortesia, já o investimento para acompanhante e não associado é de R$ 65. Confirme presença pelo telefone (54) 99646 5186 ou por e-mail contato@acinp.com.br

Serviço:

Reunião Jantar com Otelmo Drebes, CEO da Lojas Lebes