Noite das Mulheres da ACINP encanta e emociona centenas em evento especial

04/04/2023

Uma noite encantadora e comovente para ser lembrada pelas participantes da Noite das Mulheres promovida pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP). O evento, que ocorreu no dia 31 de março, reuniu mais de cem mulheres para celebrar e focar no bem-estar feminino.

O encontro teve início com as boas-vindas do presidente da entidade, Neander Port, e da diretora do Núcleo de Mulheres, Margarida Neumann. 

“Como empreendedoras, muitas vezes nos esforçamos para equilibrar nossas vidas pessoais e profissionais. Acredito que um evento focado no bem-estar das mulheres é extremamente valioso, pois nos oportuniza compartilharmos as nossas experiências e desafios, bem como nos auxilia a explorar para melhorar nossa saúde mental e física”, destacou a diretora da ACINP.

Na sequência, ocorreu a primeira palestra com o mastologista Flávio Ribas, com o tema “Mulher, inclua a prevenção em sua vida”. 

Ribas reforçou a importância do autocuidado para garantir uma vida longa e saudável, não apenas em relação às questões clínicas, como também na rotina cotidiana.

Na sequência, a psicóloga Luciane Fochesatto inspirou as participantes a transformarem a falta de confiança em orgulho de si mesmas. Segundo a especialista, é necessário acreditar no seu próprio valor, trabalhando a auto aceitação e autocuidado, além de buscar apoio de pessoas próximas e aprender a reconhecer suas próprias conquistas.

A animação musical ficou por conta de Silvio Altreider, que tocou e cantou em um espaço de integração pensado especialmente para o evento, com distribuição de mimos personalizados do evento, petiscos e chopp e sorteio de brindes.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.