Roberta Moura será a instrutora do curso da ACINP sobre Gestão Financeira

24/04/2023

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão Financeira na prática, com a técnica em Contabilidade e Recursos Humanos, Roberta Moura. A capacitação será nos dias 9 e 10 de maio, das 18h30 às 20h30, na sede da ACINP, e é uma solicitação antiga dos associados, que desejam obter mais conhecimentos sobre administração de sua empresa, seja ela de pequeno ou médio porte.

A instrutora Roberta Moura, tem MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance pela PUC/RS e em Coaching pela Uniasselvi; Possui graduação em Gestão da Produção pelo Centro Universitário Feevale e pós-graduação em Educação Profissional pelo SENAC Porto Alegre.  Também é professora em cursos de extensão, para turmas de Gestão e Negócios. Diretora Administrativa da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda, atua em projetos de capacitação de equipes e redesenho de processos para aumento da performance e resultados corporativos.

O conteúdo programático do curso é bastante abrangente e vai auxiliar quem deseja aumentar os conhecimentos sobre fluxo de caixa e gestão financeira: cenários e gestão de dados;  funções do Fluxo de Caixa: estratégico e gerencial; e análise da gestão de caixa com plano de ação na prática; Também serão abordados indicadores de gestão financeira; gestão de Bancos, conciliação de dados, informações e relacionamento; análise e gestão de custos operacionais e administrativos x fluxo de caixa; gestão comercial X Gestão Financeira:  a importância da sinergia para o equilíbrio do negócio; balanço Patrimonial e a Demonstração do Resultado - análise das Demonstrações Contábeis; técnicas de negociação aplicadas para bancos e fornecedores.

O investimento é de 270 reais para associados (pode ser parcelado em 2x na mensalidade) e 345 reais para não associados.

As vagas são LIMITADAS e as inscrições vão até o dia 5 de maio pelo e-mail contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646.5168.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.