ACINP realiza pesquisa de opinião para ouvir seus associados e a comunidade

05/07/2023

A Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP quer ouvir seus associados e a comunidade em geral para entender suas impressões e expectativas em relação à atuação da Associação. Para isso, contratou uma renomada empresa que vai realizar uma pesquisa de opinião juntos aos associados.

Ao todo são 48 perguntas entre estimuladas e espontâneas e 200 entrevistas, divididas em duas categorias: presenciais e por telefone. O objetivo é avaliar os serviços ofertados pela ACINP e identificar as demandas dos integrantes do quadro associativo da entidade, para assim desenvolver ações e serviços voltados para as necessidades de seus integrantes, com metas de trabalho para o próximo biênio.

A empresa habilitada é o IPO, Instituto Pesquisas de Opinião, de Porto Alegre. As entrevistas estão sendo por telefone, com a agenda do horário mais adequado para o associado opinar sobre a gestão da associação e as presenciais, através de visitas na comunidade.

A expectativa é estabelecer um canal de consulta periódica que facilitará aprimoramentos mais imediatos. “Este foi um dos nossos compromissos, queremos ouvir o associado para oferecer o melhor serviço possível e estar cada vez mais próximo dele”, disse Neander Port, Presidente da ACINP.