Café de mulher para mulher vai abordar a ComPAIXÃO por si e pelos outros

26/07/2023

Vem aí mais uma edição do café de Mulher para Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. O evento é promovido pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras, e será no dia 16 de agosto, às 7h30, no Café Colonial Sabor do Campo. O tema deste ano será a ComPAIXÃO por si e pelos outros, com a psicóloga Letiene Ferreira.

Letiene é mestre em Psicologia e Saúde; Pós-graduada em Liderança (ESPM), Especialista em Educação Permanente em Saúde (UFRGS), e possui formações em Coaching Executivo. Atuou de 2005 a 2018 como especialista no Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional, em empresas de grande porte do RS –Vonpar Coca-Cola; Alibem e Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Durante uma hora, ela vai conduzir as mulheres participantes do evento a aprender a organizar a rotina, aumentar a produtividade, multiplicar resultados, refletir e se auto observar e dar conta das demandas do dia-a-dia.

Para encerrar o bate-papo, haverá uma vivência de danças circulares com a Psicóloga Ana Cristina Wagner. Após, encerramento com a fonoaudióloga e especialista em comunicação interpessoal, Talita Auler.

Reserve esse tempo para você. O evento é aberto a todas as interessadas, com vagas limitadas. As inscrições vão até o dia 11 de agosto. O convite, que dá direito ao café da manhã, tem o valor de R$55,00 para associadas e R$ 65,00 para não associadas. Mais informações pelos canais da ACINP – (54) 3281.1755 / 3281.1750; whatsapp (54) 9 9646-5168; contato@acinp.com.br.        

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.