Estão abertas as inscrições para food trucks na Magia do Natal

28/09/2023

Estão abertas até o dia 6 de outubro, sexta-feira da próxima semana, as inscrições para comerciantes do ramo da alimentação interessados em expor seus produtos durante a Magia do Natal de Nova Petrópolis. Serão disponibilizados dez espaços para alocação de food trucks no evento, que acontece de 27 de outubro deste ano até 7 de janeiro de 2024 na Rua Coberta e na Praça das Flores.

Poderão participar do evento os veículos equipados para a comercialização de alimentos, do tipo food trucks, que poderão se estabelecer nos locais determinados pela comissão organizadora.

Para participar, o interessado deverá encaminhar para a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do número de WhatsApp (54) 3281-8403, até o dia 6 de outubro, a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de certidão negativa de débitos com o Município e de fotos dos produtos que serão oferecidos. A ficha pode ser conferida em anexo neste email.

Após aprovada a inscrição, a Secretaria de Turismo encaminhará os dados financeiros sobre a locação do espaço no evento. Mais informações podem ser conferidas com o setor, também pelo número (54) 3281-8403.

A Magia do Natal acontece de 27 de outubro a 7 de janeiro, na Rua Coberta e Praça das Flores, através de parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp).

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.