Inscrições abertas para artistas e grupos que desejam se apresentar na programação cultural da Magia do Natal de Nova Petrópolis

02/10/2023

A Magia do Natal de Nova Petrópolis começa neste mês, e a organização do evento está preparando tudo com muito carinho para deixar a cidade ainda mais linda e a programação recheada de atrações. No objetivo de ampliar o envolvimento da comunidade, valorizar os talentos locais e regionais e diversificar as atrações do evento, a Comissão Cultural da Magia do Natal abriu inscrições para interessados em participar da programação artística-cultural do evento.

Artistas e grupos que desejem apresentar trabalhos de teatro, dança, música e outras linguagens artísticas, preferencialmente com temáticas natalinas, podem fazer sua inscrição até dia 09 de outubro, segunda-feira. Interessados devem preencher a ficha de inscrição (disponível para download em word ou pdf) e enviá-la preenchida para eventos@acinp.com.br até dia 9/10, segunda-feira. Junto com a ficha de inscrição, os interessados devem enviar portfólio da atração.

Todos os inscritos serão avaliados pela Comissão Organizadora do evento, levando como critérios a disponibilidade orçamentária do evento, qualidade da atração, adequação ao tema do evento e diversidade de apresentações culturais.

A Magia do Natal é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.