ACINP fecha parceria para oferecer aos associados solução PROMEI gratuita

10/10/2023

Se você é MEI e deseja gerenciar seu negócio através do celular, de forma simples e organizada, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis tem uma novidade. A PROVER e ACINP se uniram para oferecer a um grupo de microempreendedores o uso gratuito da solução PROMEI, com objetivo de validar o produto em seu pré-lançamento. O Benefício é valido para os 50 primeiros MEIs que se cadastrarem na plataforma.

O PROMEI possui diversas funcionalidades. Entre elas: Geração e o pagamento do DAS; Controle do faturamento mensal e anual; Controle do fluxo de caixa; Controle de fornecedores e dependência de cada um; e Desenvolvimento de frases persuasivas para vender mais.

Os interessados receberão acesso gratuito durante 1 ano e poderão utilizar todas as funcionalidades da plataforma sem restrições.

A PROVER é uma empresa de tecnologia 100% brasileira, que oferece soluções para clientes que buscam na tecnologia o fator de crescimento na gestão, inovação e qualidade dos serviços ou produtos que oferece.

Mais informações em contato@prover.net.br, pelo telefone (51) 994 377 212 ou diretamente no local: de segunda a sexta das 9h às 12h | 13:30 às 18h na Rua Rio Branco, 407, sala 103 - Centro, Nova Petrópolis, RS.

Para conhecer as demais funcionalidades acesse o site e conheça mais da ferramenta: www.promei.app.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.