ACINP reúne 26 participantes em seis dias de capacitação sobre Liderança de equipes

23/10/2023

Atendendo a inúmeros pedidos a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, através de seu Núcleo Gestão, Comunicação e Pessoas promoveu o curso Desenvolvimento de Lideranças, com a fundadora da Co-criar- a Consultora e Facilitadora de Aprendizagem- Letiene Ferreira. A capacitação aconteceu nos dias  03 e 04 ; 10 e 11; e 18 e 19 de outubro, na Sala de Cursos da entidade e reuniu 26 pessoas.

Ao todo foram seis encontros presenciais, com duração de 4h cada, totalizando 24 horas de desenvolvimento; Dois encontros por semana, totalizando 3 semanas de programa. O intervalo entre os encontros favorecerá à aplicação dos conhecimentos ao contexto real de cada participante.

Nesses dias foram abordados temas como Escuta plena; Empatia e vínculo; Comunicação construtiva e auto eficácia relacional; Modelos mentais e diversidade cognitiva (observações e avaliações); Conflitos construtivos e confrontos saudáveis; Feedback, feedforward e acordos efetivos;  Engajamento no trabalho e o processo motivacional; Liderança engajadora; e Gestão da Mudança.

O objetivo da capacitação foi instrumentalizar os gestores com mapas, técnicas e abordagens para sustentação de ambiente de trabalho saudável, onde os participantes possam vivenciar técnicas para situações reais, que contribuam efetivamente para o aumento do engajamento no trabalho, com maior energia, dedicação e realização.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.