Nova em Compras encerra edição 2023 com entrega de prêmios e homenagens

08/01/2024

O Nova em Compras 2023 encerrou neste domingo, 7 de janeiro, com a entrega dos últimos prêmios da promoção. O evento aconteceu no Palco da Magia do Natal de Nova Petrópolis. Os sortudos deste último sorteio foram:  Jose Nunes Lago Filho, que levou para casa um vale compras de 5 mil reais. Os vales compras de 1.000,00 foram para Andréia Michaelsen de Oliveira; Restaurante da Colina Ltda; Marciane Graciela Staudt Stiehl; Michel Edson Tams e Carina Kehl.

A ganhadora da geladeira Frost Free foi Iara Lucia Schneider Junges; da TV Smart 43”, o Mercado Morada do Sol; e o do celular smartphone Samsung, Keli Braun.

 Na ocasião, também foram entregues os prêmios para os lojistas ganhadores da promoção: Vivo Nova Petrópolis, que foi sorteada com 01 ano de associação ACINP; Agro Casarão, um vale compras de 500 reais no Supermercado Brombatti, e a Hidrosserra, também um vale compras de 500 reais no Supermercado Brombatti.

Nesta data foi feito o sorteio de 01 termômetro do Oclima, apoiador da promoção, entre os lojistas que não foram contemplados no último sorteio. A loja vencedora foi a Dakota Outlet.

Este ano foram quase 100 lojas participantes e uma premiação diferenciada: 15 vales-compras de R$ 1 mil, 3 vales-compras de R$ 5 mil, 3 geladeiras (Frost Free Duplex Inox) 3 SMART TV 43" e 3 celulares SAMSUNG. Um total de 50 mil em prêmios.

A organização do evento também prestou uma homenagem aos patrocinadores e apoiadores, que receberam um mimo especial como forma de agradecimento pela parceria.

Nova em Compras 2023 é uma realização ACINP e tem o patrocínio máster de Sicredi, Supermercado Brombatti, Clínica Veterinária Álvaro Abreu e Marcelo Gritti Quiropraxia. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Oclima e 7 W Digital.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.