ACINP lança aplicativo para fomentar ainda mais negócios e facilitar conexão com a entidade

21/02/2024

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) lançou um aplicativo exclusivo para proporcionar uma conexão direta e descomplicada entre a entidade e seus associados, além de fomentar a empregabilidade e negócios entre os próprios usuários.

A plataforma é resultado de uma pesquisa realizada pela ACINP, em 2023, identificando os serviços mais utilizados, no qual destaca-se o Balcão de Empregos entre os favoritos. A partir disso, a entidade decidiu expandir o acesso a essa ferramenta, fortalecendo a ligação entre empresas e profissionais em busca de recolocação.

O aplicativo também disponibiliza uma ampla variedade de funcionalidades, abrangendo áreas como locações de espaços, planos de saúde, telefonia, eventos, cursos e treinamentos. “A proposta é oferecer uma plataforma completa, consolidando a ACINP como uma parceira integral,  buscando sempre atender as necessidades dos associados", afirma o presidente Neander Willrich Port.

Outra vantagem é a rede de convênios, que proporcionará descontos exclusivos em transações entre empresas com outras empresas (B2B) e entre empresas e consumidores (B2C). “A ideia é fomentar negócios internos, criando um ecossistema onde empresas associadas possam beneficiar umas às outras. O aplicativo é uma ferramenta poderosa para promover essa interação, proporcionando mais oportunidades para nossos membros", complementa Port.

O aplicativo já está disponível para android e IOS, com download em  http://bit.ly/aplicativoACINP. A ferramenta marca um novo capítulo na trajetória da ACINP, reforçando seu compromisso em oferecer soluções inovadoras para seus associados.