Sistema de Videomonitoramento é ampliado em Nova Petrópolis

02/10/2017

Nova Petrópolis conta com mais um ponto de videomonitoramento. Uma nova câmera foi instalada no entroncamento da BR 116 com a Avenida Germânia, em frente à entrada do bairro Vila Germânia. A instalação, realizada pela empresa Digitaltec na manhã de sexta-feira, 29 de setembro, foi acompanhada pelo secretário adjunto da Fazenda, Gerson Gebhardt, responsável técnico do projeto de videomonitoramento, à época como diretor de Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura de Nova Petrópolis.

A Prefeitura de Nova Petrópolis investiu R$ 8.693,72 na aquisição dos itens estruturais, rede elétrica, equipamentos de segurança e instalação do ponto de videomonitoramento. O equipamento possui tecnologia antineblina e capta imagens em 360º horizontais e 180º na vertical. Com a nova câmera, Nova Petrópolis passa a contar com seis pontos de videomonitoramento e a Administração Municipal está estudando outros locais para a ampliação do sistema no Município.

 

Foto: Marcelo Moura | Comunicação PMNP

Legenda: Sexto ponto de videomonitoramento foi instalado em Nova Petrópolis

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.