Alterações na equipe de colaboradores da ACINP

11/01/2018

O ano de 2018 começa com alteração no quadro funcional da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP. Depois de 7 anos à frente do Setor Comercial e de Serviços da entidade, o colaborador Émerson Ruppenthal passa a integrar a equipe do Setor de Comunicação e Eventos.

A partir de agora, a colaboradora Aline Rodrigues da Silva passa a responder pelo Setor Comercial e de Serviços, sendo responsável pela comercialização dos planos de saúde da Unimed, Plano de telefonia e Certificado Digital. Para cumprir com as funções anteriormente exercidas por ela, foi contratado o assistente administrativo Erick Eichler.

No setor de Comunicação Eventos também houve mudanças. A colaboradora Rebbie Forian está em licença maternidade e deve retornar às suas atividades habituais em maio. Para a sua vaga, foi contratada temporariamente a jornalista Karin Felix. E para reforçar a equipe de organização do Festimalha 2018, foi contratada, temporariamente, a colaboradora Iasmin Schmitt.

Confira abaixo como está organizado o quadro funcional da entidade:

Gerência Executiva:
Sandra Rejane Wedig Franco

Recepção:
Andréia Zilles Weber

Financeiro:
Jóice Seefeld Braun

Comercial e Serviços:
Aline Rodrigues da Silva
Erick Eichler

Departamentos:
Andréia Knorst Wazlawick

Comunicação e Eventos:
Marcelo Wazlawick
Émerson Ruppenthal
Karin Felix
Iasmin Schmitt

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.