ACINP reúne colaboradores para dia de integração e planejamento

01/03/2018

No dia 23 de fevereiro, a equipe de colaboradores da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP teve um dia de trabalho diferente da rotina de atendimento a que está acostumada na entidade. O grupo atual de 10 pessoas esteve reunido no Hotel Pousada da Neve para participar de mais uma edição do Integrando ACINP - um dia dedicado a treinamento, planejamento e integração da equipe.

O Integrando ACINP acontece pelo oitavo ano e tem o objetivo de integrar a equipe de colaboradores da entidade, preparando-os e capacitando-os para atender bem às demandas dos associados e da comunidade.

A programação do dia foi intensa. Na parte da manhã, os colaboradores participaram de um curso de atendimento ao cliente, ministrado pela a instrutora Adriana Alcântara Motta, da Segment Desenvolvimento Empresarial.

Durante a tarde, a participação dos funcionários foi ativa, quando todos puderam contribuir para o planejamento da entidade, levantando sugestões tanto na organização interna, quanto nas ações externas da Associação.

O Vice-Presidente da ACINP, Jorge Dinnenbier, acompanhou parte dos trabalhos realizados e agradeceu o empenho e a dedicação de todos os colaboradores.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.