Encontro na ACINP discute revisão do Plano Municipal de Turismo

01/03/2018

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo, iniciou a discussão acerca da revisão do Plano Municipal de Turismo em 2018. No dia 27 de fevereiro, às 19h, foi realizado um encontro para dar continuidade à proposta de revisão. O encontro foi na Sala de Cursos da Associação Comercial Industrial de Nova Petrópolis e reuniu Conselhos, Entidades, Associações e outras lideranças do Município.

Estiveram presentes pela ACINP o Presidente, José Paulo Boelter, o Vice-Presidente, Jorge Dinnenbier, a Gerente Executiva, Sandra Wedig Franco, o Vice-Presidente de Serviços, Neander Port, a Diretora do Departamento de Turismo, Luciane Schommer, a Diretora do Departamento de Artesanato Silene de Saiba e o Diretor do Departamento de Hotelaria, Marcelo Becker.

Na ocasião, a Diretora Executiva do ATUASERRA, Beatriz Paulus, falou sobre a metodologia necessária para elaboração ou revisão do Plano de Turismo e apresentou o trabalho realizado em outros Municípios na elaboração de Planos Municipais de Turismo.   Segundo ela, Nova Petrópolis possui muita identidade, o que é um diferencial para o desenvolvimento do turismo.

Foto: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP