ACINP conclui treinamento de Trabalho em Altura

30/05/2018

Qualificando 20 profissionais de 12 empresas do município, o curso “NR35 – Trabalho em Altura”, oferecido pelo Departamento de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, encerrou no dia 24 de maio, após duas noites de treinamento oferecidas na Sede dos Bombeiros de Nova Petrópolis.

O instrutor do curso foi o técnico em Segurança do Trabalho, Evandro Wichinheski, que durante as 8 horas de curso apresentou de forma prática os princípios de segurança que regem procedimentos para realização dos trabalhos em altura.

Os próximos cursos oferecidos na área serão: “NR 05 – CIPA: Comissão Interna de Prevenção de Acidentes”, nos dias 09, 10, 11, 16 e 17 de julho; “NR 18 – Segurança no Trabalho Construção Civil”, nos dias 06 e 07 de agosto; e “NR 12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos”, nos dias 03 e 04 de setembro. Informações completas sobre a agenda de cursos e evento da ACINP no www.acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.