Departamento de Comércio da ACINP inicia preparativos para o Natal

23/08/2018

O Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP está estudando alguns projetos para a sua data mais importante do ano: o Natal. Numa reunião realizada no dia 15 de agosto, na entidade, e que contou com a presença do Secretário Adjunto de Turismo, Gilnei Mücke, o grupo discutiu várias propostas e sugestões para a decoração natalina na cidade.

A ideia é reeditar e incrementar o "Brilha Nova Petrópolis", ação que consiste na padronização da iluminação das fachadas e vitrines dos estabelecimentos da cidade e que teve grande adesão em 2017. “A intenção é que mais empresas se integrem à campanha, tornando a nossa cidade ainda mais bonita neste Natal”, destacou o Diretor do Departamento de Comércio da ACINP, Clovis Michaelsen.

Além do Brilha Nova Petrópolis, o departamento também está avaliando com a Prefeitura, a possibilidade das empresas colocarem pinheiros decorados defronte às suas lojas, incrementando ainda mais o clima de Natal na cidade.

O Departamento de Comércio da ACINP foi criado em 2005 e é integrado por empresários, que voluntariamente contribuem para o desenvolvimento do setor comercial no Município.