Crianças da ACINP estampam a mensagem de final de ano da entidade

06/12/2018

Assim como nos dois últimos anos, a mensagem de final de ano da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP chega ao seu destino cheia de fofurice e simpatia, aliando os tradicionais desejos de boas festas à pureza e à magia das crianças.

As crianças Arthur Felipe e César Augusto, Hazel, Gabriela, Davi e Luísa - filhos das colaboradoras da ACINP Andréia, Rebbie, Karin, Joice e Aline, respectivamente- são as estrelas das fotos. Elas coloriram um letreiro 2019, demonstrando o desejo da entidade de que o próximo ano seja de renovação, de criatividade e muito encantamento.

As fotos foram feitas pela Margarida Neumann Fotografia em uma manhã de muita brincadeira e alegria, no Recanto das Palmeiras. As mamães, orgulhosas dos pequenos, curtiram cada momento, e nós agradecemos a dedicação de todos os envolvidos.

Além do cartão de final de ano, as crianças estampam os anúncios de jornal publicados pela entidade e são capa do informativo de dezembro da ACINP.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.