Réveillon na Praça das Flores promete agitar Nova Petrópolis

27/12/2018

O tradicional Réveillon na Praça das Flores deve reunir milhares de pessoas em Nova Petrópolis no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, para receber o Ano Novo em uma grande festa. Os shows ficam por conta da Banda Exemplo e Banda Porto do Som. O Dj Digi também comanda a comemoração. Fogos de artifício devem colorir o céu do Jardim da Serra Gaúcha para celebrar a chegada de 2019.

No Réveillon na Praça das Flores, o espetáculo de fogos de artifício, que terá duração de, aproximadamente, oito minutos, promete enfeitar o céu de Nova Petrópolis e marcar a chegada do Ano Novo. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, haverá dois pontos de alimentação na Praça das Flores no dia 31, a partir das 17h, comercializando cachorro-quente e espetinho, além da pipoca gourmet e do espaço do chopp.

A Banda Exemplo, de Nova Petrópolis, é composta por oito músicos e leva alegria para os bailes, eventos e encontros em que se apresenta. Com um repertório eclético, baseado, principalmente, na música regional e em clássicos nacionais, a banda satisfaz todos os públicos. A Banda Exemplo está preparando um repertório empolgante para conduzir todos para iniciar 2019 com energia total. A Banda Exemplo se apresenta das 21h às 23h, no palco da Rua Coberta.

Desde a sua fundação, em 1999, a Porto do Som acumulou histórias, amizades e fãs em inúmeros palcos em todo o Sul do Brasil. Lançou 11 álbuns, com músicas que tocaram a alma e o coração das pessoas e, como fruto disso, foram premiados com Disco de Ouro em 2011, mesmo ano em que gravaram o primeiro DVD, fazendo um apanhado dos sucessos da carreira e apresentando novas canções. Em 2012, ganhou prêmio de melhor DVD regional e firmou ainda mais o seu nome no Sul do país. Em 2015 foi lançada a música “Tô Valendo Quase Nada”, que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais da Rede Globo. O show da Banda Porto do Som será das 23h às 1h, no palco da Rua Coberta. Após, o Dj Digi assume a festa.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio; conta com o patrocínio de Sicredi e apoio da Associação Rota Romântica. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP
Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Nova Petrópolis

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.