ACINP convida associados para apresentação de suas novas opções de Planos de Saúde

07/03/2019

Desde o final de janeiro, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP possui mais uma opção de operadora de plano de saúde para oferecer aos seus associados, o Círculo Operário Caxiense. A demanda surgiu durante o planejamento estratégico da ACINP elaborado em 2017, que prevê num dos projetos contemplados na estratégia inovação, a oferta de novos serviços, e foi oficializada durante a Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu no dia 31 de janeiro, no Plenarinho da entidade.

Para apresentar as novas opções de planos de saúde que serão oferecidas pelo Círculo Operário Caxiense às empresas associadas da entidade, será realizado, no dia 14 de março, um encontro aberto aos associados interessados. A apresentação acontece às 8h30min, na sede da ACINP, e além de apresentar os benefícios dos planos, será uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas relativas aos planos da operadora. Inscrições até o dia 13/03/19, pelo telefone (54) 328.1755 ou pelo email: produtos@acinp.com.br.

Sobre o Círculo Operário Caxiense

O Círculo atua a mais de 83 anos em Caxias do Sul e região. São 1.277 profissionais na equipe, mais de 2.900 empresas clientes e mais 118 mil vidas protegidas entre os produtos e serviços oferecidos. Na equipe médica são 700 médicos credenciados e tem uma rede de 335 prestadores de serviços.

Com atendimento nas regiões de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Farroupilha, Antônio Prado, a operadora também tem atuação também nas regiões das Hortênsias e Vale do Caí. Além de Caxias do Sul, possui sede própria em Antônio Prado, Gramado, Farroupilha, Flores da Cunha e Nova Petrópolis. Além disso, o Círculo dispõe de laboratórios e postos de coletas e Drogaria e Manipulação próprios em toda a Serra Gaúcha.

O Hospital, um destaque dos serviços próprios da operadora, é referência nas áreas de cardiologia, pediatria e saúde da mulher. Na área materno-infantil tem um índice de 93% de satisfação. Com uma estrutura moderna conta com diversos leitos para internação, leito de pediatria, UTI, UTI-Neo/Pediátrica.

O Círculo está entre as Top 15 operadoras de planos de saúde do Rio Grande do Sul, e a ACINP possui os planos Círculo Saúde Empresa e Círculo Saúde Flex Semi-privativo.