UNIACINP traz Jonas Venturini à Nova Petrópolis para falar de Inovação

30/08/2019

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, está com inscrições abertas para o primeiro curso da sua Escola de Gestão e Negócios, a UNIACINP. A qualificação Inovação: Perspectivas e Tendências para o século XXI, com Jonas Venturini, será nos dias 13 e 14 de setembro, totalizando 12h/aula.

Jonas Venturini possui graduação em Administração e Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (2007). Especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa e Mestre em Administração pela UFSM (2008). Doutor em Administração na Universidade Federal do Rio Grande do Sul , com  Pós-Doutorado em Governança Corporativa para Startups e Spin Offs em Parques Tecnológicos na FURB. Ministra aulas em várias instituições em MBA´s, tais como: IBGEN, UNIRITTER, UNISINOS, IESA, FEMA, iPGS, FADERGS, IMED, FEEVALE, entre outras. Tem ministrado palestras sobre Inovação e Empreendedorismo em várias cidades do RS e no Brasil. É mentor de vários eventos sobre Inovação e Empreendedorismo. Tem experiência na área de Administração e Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: Estratégia Empresarial, Inovação, Inovação Aberta, Empreendedorismo, Governança Corporativa e Controladoria.

Entre os assuntos que serão abordados estão: Inovação: teoria e conceitos; Tipos de Inovação; Mentalidade Inovadora; Inovação na prática: projetos de inovação; Processos de Gestão em Inovação; e Indicadores de Inovação.

A UNIACINP oferece cursos executivos de curta duração, oportunizando à comunidade de Nova Petrópolis acesso a formações robustas, com profissionais reconhecidamente referenciais em suas áreas de atuação e com relevantes contribuições.

Participe! Invista na sua qualificação. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 6 de setembro, com investimento de R$ 490,00 para associados (em até 2 vezes na mensalidade) e R$ 590,00 para não associados. Para os associados que aderirem a qualquer curso da UNIACINP até o final de dezembro haverá um desconto de 10%.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.