ACINP abre agenda para locação de salas em 2017

31/01/2017

Com o início dos planejamentos profissionais para o ano de 2017, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP abre sua estrutura para atender empresas e profissionais que necessitem de espaços para a realização de reuniões, encontros, cursos, palestras e eventos. A entidade disponibiliza dois espaços para locação de sócios e comunidade em geral: uma sala de médio porte, para até 50 pessoas, e o Plenarinho da ACINP, que comporta até 260 pessoas. A partir deste ano, os interessados poderão também reservar a sala para um período menor de utilização, de até duas horas, com valores reduzidos.


Para utilização do espaço de médio porte, a Sala de Reuniões, os associados ACINP pagam somente uma taxa de manutenção, e não associados são taxados com um valor de locação. A sala conta com 50 cadeiras com braço, climatização, acesso à internet, aparelho de DVD e televisão 29" e flip chart. Pode ser reservada para um turno ou uma diária completa, e agora conta também com locação para o período de até duas horas, que facilita a utilização e tem valores reduzidos.


Já o Plenarinho da ACINP, um confortável espaço para eventos maiores, acomoda 260 poltronas e dispões palco, mesa oficial com módulos móveis, climatização, sonorização e acesso à internet. Sócios também possuem valores diferenciados para aluguel do espaço, que chega a 30% de desconto. Equipamentos multimídia como projetor e notebook para utilização em ambos os espaços também podem ser locados com a entidade.


Os valores e detalhes de locação, bem como a reserva dos espaços, podem ser conferidos diretamente na ACINP, pelo fones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.