ACINP promove webinar em Saúde Mental nas organizações

14/07/2021

Ao longo de mais de um ano de pandemia e isolamento social, foi ela uma das mais prejudicadas: a saúde mental. Segundo uma pesquisa encomendada pelo Fórum Econômico Mundial, 53% dos brasileiros notaram uma piora nesse quesito nos últimos 12 meses. Além disso, o Brasil lidera hoje o ranking de países com a maior taxa de ansiedade do mundo; já na lista de casos de depressão, o país fica em quinto lugar, de acordo com os últimos dados publicados pela OMS (Organização Mundial da Saúde). 

A fim de propor uma reflexão sobre o tema e abordar os impactos da pandemia na saúde mental e os desafios enfrentados pelas empresas para lidar com esta temática, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP oferece aos seus associados e à comunidade um webinar gratuito. O encontro será no dia 22 de julho, das 18h30 às 19h30 on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom.

A qualificação ficará a cargo da psicóloga Carolina Nunes Scherer, que atua como Especialista na Gerência de Saúde Mental e Inovação do SESI-RS.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (54) 99646-5168 ou e-mail contato@acinp.com.br até quarta-feira, dia 21. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.