Curso de Expressão e Oratória reúne 20 participantes na ACINP

05/08/2019

Para seguir qualificando empreendedores, empresários, gerentes e administradores na arte de liderar e de bem se comunicar, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP promoveu o curso Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional. A capacitação aconteceu nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto de 2019, das 18h30min às 22h30min, na entidade.

O treinamento foi ministrado pela educadora, coach, palestrante e diretora do Instituto Educacional para o Sucesso, Meuris Seibel. Graduada em Educação Física pela FEEVALE, com formação em coaching pelo IBC, Meuris é pós-graduada em Oratória, Expressão Corporal, Marketing Pessoal com mais de três mil horas de pesquisas e cursos nessas áreas, bem como especialista em PNL, Psicologia Positiva e em Psicossomática (Psicologia do Corpo). 

Os participantes tiveram acesso a conteúdos referentes ao funcionamento da comunicação humana; Posturas e atitudes enquanto fala; Expressões Corporais x Palavras; Uso adequado das palavras, falar de improviso; Desinibição; Técnicas de memorização de tópicos e nomes de pessoas, entre outros.

A procura foi tão grande que uma nova edição já tem data definida! Será nos dias 23, 24 e 25 de setembro das 18h30min às 22h30min. Mais informações em pelo fone (54) 3281.1755 ou e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.